sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Comprichas

Gente, ontem estava eu num supermercado aqui aonde moro (Guarulhos ) e vi essa fofurice de espagueteira! Apaixonei na hora, aí a dúvida era escolher a cor  (tinha uma ver de e outra lilás) mas essa amarelinha.... pronto, já ta em casa comigo e assim que fizer uma massinha eu posto se passou no teste ok! Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário